Trocas e Devoluções

Agradecemos por ter escolhido a loja Hot Coffee. Nos importamos muito que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido). Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.

Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

 

Condições Gerais

Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento Hot Coffee. Se o produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela Hot Coffee.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Entre em contato com a Central de Atendimento Hot Coffee para comunicar. O prazo para devolver é de até 7 dias corridos à partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. 

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Defeito

Para solicitar troca entre em contato com a Central de Atendimento Hot Coffee no prazo de 7 dias corridos à partir da entrega. Análise do produto com defeito é 7 dias contados à partir do recebimento do pedido em nossa logística. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios. O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas. Para atendimento a troca de cafeteiras automáticas é necessário contato com a equipe técnica por telefone, para então efetuarmos os procedimentos de troca. 

Caso o produto tenha sido utilizado, será submetido e encaminhado para marca. Com os prazos que acharem necessários para análise do defeito. O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria. O produto também, deve ser encaminhado dentro da embalagem original, com informação no verso da nota fiscal, do motivo da devolução.

 

Cancelamento

Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional. Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento. Para solicitar cancelamento entre em contato com a Central de Atendimento Hot Coffee.

 

Como trocar um produto por insatisfação

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato com a Central de Atendimento Hot Coffee para receber instrução para devolução do produto recebido. Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca. Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail. 

 

Prazo para processo de troca

O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após o produto devolvido chegar ao estoque da loja Hot Coffee.

 

Ressarcimento do pedido cancelado

A loja Hot Coffee restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Os pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá nas próximas faturas.

Pagamento via boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

Cupom de desconto

O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto na loja Hot Coffee. O cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento. A Hot Coffee isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

O prazo para o uso do cupom é de até 7 dias.

 

Entre em contato com a Central de Atendimento Hot Coffee para resolver seu problema. Teremos o maior prazer em ajudá-lo!